Apresentação

O Seminário Internacional de Ciências Criminais, promovido pelo IBCCRIM, é um evento consagrado na área que em 2017 chega a sua 23ª edição. O encontro acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro na cidade de São Paulo.

Todos os anos, o evento reúne cerca de mil participantes dos mais diversos pontos do país e do mundo e procura difundir conhecimentos interdisciplinares em matéria criminal, proporcionando a discussão de temas relevantes para profissionais e estudantes de Direito, Sociologia e outras áreas das Ciências Humanas, Psicologia, Serviço Social, etc.

Advogados e advogadas, defensores e defensoras públicas, promotores e promotoras de justiça, magistrados e magistradas, delegados e delegadas de polícia, entre outras carreiras jurídicas ou das áreas correlatas das Ciências Criminais, formam a diversidade do público do evento.

Os quatro dias do 23º Seminário Internacional concentram debates de variados e atuais temas das Ciências Criminais com renomadas e renomados penalistas e estudiosos da criminologia de diversos países. Além disso, a programação será marcada pela realização de audiências públicas, pela premiação do tradicional concurso anual de monografias promovido pelo IBCCRIM e de um inédito Congresso de Ciências Criminais.

Em 2017, o IBCCRIM celebra 25 anos de história. Durante a programação da 23ª edição do Seminário, o Instituto realizará ainda uma série de atividades comemorativas.

As vagas são limitadas. Neste hotsite você encontra informações sobre como se inscrever, dicas para viajar e se hospedar em São Paulo, além de valores, descontos e formas de pagamento.

Não deixe de participar de um dos maiores eventos de Ciências Criminais da América Latina. Inscreva-se e aproveite!

Patrocínio