INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS

     OK
alterar meus dados         
ASSOCIE-SE

Notícias

Biblioteca Cidadã: IBCCRIM disponibilizará acesso online ao maior acervo em Ciências Criminais da América Latina

Publicado em 02/04/2019

image

Projeto “Biblioteca Cidadã”, atualmente restrito a consultas presenciais, poderá ser acessada pelo público geral de qualquer lugar do país

O projeto Biblioteca Cidadã, que completou 1 ano em março de 2019, será ampliado e permitirá que as pessoas interessadas acessem o seu conteúdo de todos os lugares do mundo, a cada 15 dias.

Inicialmente restrita aos associados, a pesquisa online do conteúdo da Biblioteca do Instituto, ficará disponível temporariamente àqueles(as) que não puderem comparecer ao espaço físico.

A partir deste mês, os(as) interessados(as) já poderão fazer o seu agendamento prévio. Para isso, deverão enviar nome completo e o número de um documento de identificação, como RG e CPF para o e-mail biblioteca@ibccrim.org.br, e solicitar o link de acesso temporário. Ao contrário do que ocorre com as visitas presenciais, não há limites de vagas, no entanto, as consultas virtuais deverão seguir o calendário da Biblioteca Cidadã.

Com mais de 77 mil exemplares, de obras físicas e digitais, a Biblioteca do Instituto é considerada a mais completa em Ciências Criminais da América Latina.

O primeiro acesso virtual ocorrerá no dia 09 de abril!

Saiba mais sobre a Biblioteca do IBCCRIM: https://www.ibccrim.org.br/biblioteca


        



IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - Rua Onze de Agosto, 52 - 2º Andar - Centro - São Paulo - SP - 01018-010 - (11) 3111-1040