19 de Junho de 2020

IBCCRIM promove aulas abertas sobre Lei Anticrime e recursos nos tribunais superiores

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) promoverá nos dias 24 e 29 de junho duas aulas abertas, uma sobre Lei Anticrime e outra sobre recursos nos tribunais superiores, respectivamente. As duas atividades serão transmitidas ao vivo no Facebook e no YouTube do IBCCRIM às 17h.

As aulas abertas acontecem em meio ao lançamento de dois novos cursos 100% EAD do IBCCRIM: Recursos nos Tribunais Superiores (com inscrições abertas) e Lei Anticrime, que será lançado no dia 22 de junho dividido em dois módulos: Aspectos Penais e Aspectos Processuais Penais.

Os convidados e convidadas das lives compõem o corpo docente dos cursos. Acesse a página de eventos do IBCCRIM para saber mais.


Aula aberta: Lei Anticrime  Dia 24 de junho, às 17h

Carla Silene: Mestra em Direito pela PUC-Rio e Doutora em Direito pela PUC-MG. Coordenadora Nacional das Coordenadorias Estaduais do IBCCRIM

Maria Elizabeth Queijo: Mestre e Doutora em Direito pela USP. É professora titular da FIG-UNIMESP Centro Universitário Metropolitano de São Paulo e ministra aulas de Direito Penal e Processual Penal no curso de pós-graduação lato sensu na ESA-OAB

Mediação: Gabriel Queiroz – Diretor do IBCCRIM


Aula aberta: Recursos nos Tribunais Superiores

Dia 29 de junho, às 17h

Ilana Müller: Mestra e Doutora em Direito Processual pela USP

Leonardo Massud: Mestre em Direito Penal pela PUC-SP. Professor de Direito Penal da Faculdade de Direito da PUC-SP

Mediação: Yuri Felix – Diretor do IBCCRIM