02 de Julho de 2021

IBCCRIM lança nova Central de Atendimento

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) lança nesta sexta-feira (02) sua nova central de atendimento. Agora, associados (as), alunos (as) e os diversos públicos do Instituto poderão entrar em contato para tirar dúvidas e buscar informações por três canais: telefone, e-mail e WhatsApp. O projeto prevê dar mais celeridade ao atendimento e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

A principal mudança se deu na redução de contas de e-mails disponíveis, antes relacionadas às áreas mais buscadas, o que gerava dúvidas no público sobre quais canais utilizar e insatisfação. Para facilitar o acesso às informações, será disponibilizado apenas um único e-mail: atendimento@ibccrim.org.br.

Também será possível entrar em contato com o IBCCRIM por meio do WhatsApp (11) 94327-8374 (mensagem de texto) e por telefone (11) 3111-1040. 

O instituto também conta com uma Ouvidoria, órgão independente que tem como missão receber e encaminhar internamente toda e qualquer crítica, reclamação, sugestão ou elogio de associados(as) ou participantes das iniciativas do IBCCRIM sobre atividades executadas por Departamentos, Núcleos e demais instâncias.

A ouvidora do IBCCRIM, Cleunice Valentim, reforça que a nova Central de Atendimento deverá melhorar o contato com associados (as) e o público interessado, assim como facilitar o trabalho administrativo do Instituto. “A estruturação do atendimento em único canal permitirá ao público um atendimento mais rápido e eficiente e, no âmbito interno, otimizará o trabalho administrativo”, explica. 

A Central de Atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30, horário de Brasília.